Ex-BBB Vivian anuncia fim do namoro com Manoel nas redes sociais

A advogada usou o Instagram para anunciar o término aos fãs

Uma notícia triste aos fãs do casal de ex-BBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski: eles não estão mais juntos. A advogada anunciou, no sábado (9), em seu Instagram, o término da relação:

"Eu e o Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta. Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações!  Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro. Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os mavis e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal, vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando!"


Manoel compartilhou um texto semelhante: "Eu e a Vivian não estamos mais juntos. Decidimos que a partir de agora vamos seguir caminhos diferentes, mas seguimos felizes e torcendo um pelo outro, peço que respeitem esse momento, obrigado por todos os fãs que deram muito carinho e amor, que Deus continue nos guiando e guardando."

Os fãs lamentaram o acontecido, e mandaram mensagens de carinho à Vivian: "Força", "Você vai superer!" e "Espero que voltem". O casal se conheceu dentro do confinamento da 17ª edição do reality show "Big Brother Brasil" que foi ao ar no primeiro trimestre do ano.


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com