Ex-BBB Vivian fala sobre sexo com o gêmeo Manoel fora do reality

Eles se encontraram na noite desta quarta-feira (26) em restaurante

O gêmeo Manoel entrou no “BBB 17” dizendo que é religioso, sem querer provar das bebidas e outras coisas que são consideradas impróprias para eles. No entanto, o irmão de Antônio engatou um relacionamento com Vivian dentro do confinamento, mas eles não chegaram a rotular o affair.

Eles se encontraram na noite desta quarta-feira (26) no restaurante do hotel onde a ex-sister está hospedada, mas ela adianta: “Nem a gente sabe direito o que vai fazer. Preferimos não decidir isso de forma rápida. Na verdade, a gente está conhecendo a si próprio nesse mundo fora da casa”.“Perguntamos: como vamos lidar um com o outro? Será que vamos ter tempo de nos falar? Temos um carinho grande entre nós, mas respeitamos a fase em que estamos vivendo, com muitas oportunidade de trabalho”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.

E sobre sexo com o ex-brother, ela conta que os dois ainda estão se conhecendo: “Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!”, completou.“Manoel é um príncipe. O que nos aproximou dentro do programa foram os valores. Somos parecidos. Conversamos muito sobre religião”, finaliza a vice-campeã do reality show da Globo.


Manoel e Vivian
Manoel e Vivian


Fonte: TV Foco