Ex-BBB Wagner Santiago afirma que faturamento aumentou após o beijo grego

Sucesso na plataforma de conteúdo adulto, ele também revelou qual é o perfil do seu público

ex-BBB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wagner Santiago, ex-BBB, afirmou em entrevista ao podcast ‘4talk’, apresentado por Victor Sarro e Cíntia Chagas, que o faturamento do seu perfil na plataforma OnlyFans, que comercializa conteúdo adulto, aumentou depois do vídeo vazado do beijo grego.

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, comentou ele.

Wagner Santiago se irritou com vazamento de vídeo sobre beijo grego. (Foto: Reprodução)

O ex-BBB chegou a explicar que na época que o vídeo foi gravado ele tinha realizado uma live para comemorar o seu primeiro mês no aplicativo, mas o conteúdo foi vazado, gerou agito nas redes sociais e acabou atraindo novos assinantes.

Wagner Santiago também revelou o tipo de público que consome seu conteúdo. “A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, afirmou.

Entenda a polêmica

Nas redes sociais, vazou um vídeo do ex-BBB recebendo beijo grego. O caso acabou ganhando grande repercussão na plataforma e na imprensa em geral . Wagner, na época, ficou irritado com o vazamento e ameaçou.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais!”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES