Ex-BBBs Adriana e Rodrigão esperam o primeiro filho

Casal conto a novidade em rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Sant’Anna e Rodrigão não poderiam estar mais felizes. O casal de ex-BBBs está a espera do primeiro herdeiro. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil”contaram a novidade na noite desta quarta-feira, 15, na rede social Instagram.

Em entrevista, Adriana contou que ela e Rodrigão já planejavam de ter um filho. "A gravidez foi muito planejada, parei de tomar os contraceptivos e logo em seguida engravidei”, disse a ex-BBB, que já sente alguns dos sintomas da gestação: “Me sinto a maior parte do dia cansada e com sono. Os enjoos são bem leves, quase não me incomoda.”

Adriana afirmou que pretende ter parto normal: “É o que eu mais quero! Mas está sendo difícil encontrar médicos que queiram fazer normal no plano de saúde! Vou para o SUS se for preciso! Meu corpo sabe parir e meu filho sabe nascer, não vou permitir uma cesárea sem necessidade!”

Os fãs do casal vão ter que segurar a curiosidade. Isso porque o casal só vai descobrir o sexo do filho na hora do parto.

Adriana diz que muita coisa já mudou. “Já mudou tudo. As roupas já não entram, fico me perguntando como eu entrava em um shortinho 36? A fome é gigante,quero comer um boi todo dia. Tenho que me controlar, mas estou me sentindo a mulher mais linda desse mundo!”

Uma das primeiras pessoas a saber que Adriana estava grávida foi Marlene Mattos. Ela é responsável pela direção do programa de clipes "Playlist”, no canal fechado "E+".

“Vou continuar trabalhando normalmente. A Marlene foi uma das primeiras pessoas a saber e logo me perguntou: ‘Adriana, você vai querer continuar?’ Eu disse que lógico! Gravidez é saúde, é uma benção de Deus! Me sinto ainda mais segura para fazer o que tanto amo!”, afirmou a ex-BBB.

O filho de Adriana e Rodrigão - que vai nascer no Rio, onde mora o casal – acabou adiando os planos dos dois de uma festa de casamento. "Já somos casados no papel. Apenas a festa que será adiada!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES