Ex-BBBs Antonio e Mayara Motti ficaram após festa de Luiz Felipe

Os dois se reencontraram e acabaram ficando juntos novamente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim que deixaram o "BBB17", Mayara Motti e Antonio Rafaski colocaram um ponto final no relacionamento que iniciou logo na primeira semana de confinamento. Mas neste último final de semana, os dois se reencontraram e acabaram ficando juntos novamente ao deixar o aniversário do ex-participante Luiz Felipe, festa realizada para celebrar seus 29 anos em uma celebração de R$ 300 mil, em Maceió. Recentemente, o capixaba foi visto na companhia de Flavia Vianna curtindo Villa Mix, mas a modelo afirmou ser somente amizade.

De acordo com o jornal "Extra", desta segunda-feira (17), o ex-casal deixou a festança à francesa enquanto os outros convidados estavam curtindo a pista de dança badalada pelo próprio aniversariante, que é DJ. Além disso, eles trocaram os quartos do hotel para que pudessem passar mais tempos juntos e aproveitar o revival.

Por lá, o nordestino explicou a ausência da campeã da edição, Emilly Araújo, e de sua irmã Mayla. "Elas não foram convidadas porque não somos próximos", justificou. Recentemente, a gaúcha declarou não querer manter amizade com nenhum dos ex-confinados. "Aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar", disse a jovem.

Vivian Amorim e Manoel Rafaski - gêmeo de Antonio - não estavam muito animados. Os namorados, que curtiram viagem à Disney no mês passado, teriam se isolado e ido embora mais cedo. Diferentemente deles, os outros ex-brothers Elis, Daniel e Rômulo teriam os mais animados na noite e deixaram o salão apenas quando acenderam as luzes. Roberta, que negou namoro com o ex-"BBB16" Ronan, teria sumido da comemoração, intrigando os colegas. Elis entregou o sumiço: "Foi beijar na boca".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES