Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser se casam em São Paulo

Ex-BBBs disseram o 'sim' neste domingo, 4, na Capela da PUC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se casaram no fim da tarde deste domingo(04), na capela da PUC, Zona Oeste de São Paulo. Os noivos, que se conheceram na casa do "Big Brother Brasil 13", disseram o "sim" em uma cerimônia para 300 convidados.

As alianças da cerimônia foram levadas em uma flor feita de cristais Swarovski pelo joalheiro Julierme Farlei. A avó da Kamilla, Dona Neide, levou até o altar uma imagem da Santa Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de Belém, cidade natal da noiva.

Kamilla se emocionou ao colocar a aliança na mão do noivo. Já Eliéser começou a chorar antes, quando recebeu a noiva no altar.

O padre Valeriano brincou ao encerrar a cerimônia: "Tudo começa no Big Brother, né?". Os noivos saíram da igreja ao som da oração de São Francisco, oração preferida da Kamilla. A canção "A Thousand miles", música-tema do casal desde o BBB, também fez parte da trilha da cerimônia.

O terno azul do noivo é da Camargo Alfaiataria. O destino da lua-de-mel dois noivos é mantido em segredo, mas a viagem só vai acontecer dia 1 de outubro porque os dois têm compromissos profissionais para cumprir.

O que chamou atenção foi a ausência dos amigos ex-BBBs que foram convidados mas não compareceram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES