Ex-BBBs Paula Sperling e Isabella Cecchi homenageiam Hariany Almeida

Fãs também movimentam as redes sociais pelo aniversário da participante do reality A Fazenda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e influencer Hariany Almeida comemorou mais um ano de vida de forma especial. Participante da 11ª edição do reality A Fazenda, da Record TV, ela recebeu o carinho dos colegas de confinamento, neste domingo (22).

Do lado de fora, os fãs da modelo movimentaram as redes sociais em sua homenagem e não mediram esforços para mostrar o grande carinho e admiração que sentem pela peoa. Entre as inúmeras demonstrações de afeto, destacaram-se comentários como “estaremos sempre com ela”, “ela merece tudo isso e muito mais” e “te amamos muito”.

Além dos fãs apaixonados, as amigas e ex-BBBs Paula von Sperling e Isabella Cecchi também prestaram homenagens à Hari em suas redes sociais. Paula, que se tornou muito próxima à ela no outro reality, publicou uma foto das duas em seu perfil e escreveu “estou com você sempre e pra sempre, torcendo, acompanhando e lhe mandando energias onde é que você esteja”.

Enquanto isso, Isabella também compartilhou uma imagem com a amiga e disse “você está longe da gente mas espero que receba todas as energias boas que estamos mandando para você neste dia especial”.

No reality, Hariany festejou seus 22 anos com um bolo de aniversário improvisado feito pelos colegas e ficou muito agradecida pela surpresa: “Vocês são muito fofos", comentou sobre os outros peões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES