Ex-chiquitita Marina Beluzzo está grávida de seu primeiro filho

Aos 30 anos, ela compartilhou fotos em que aparece exibindo o barrigão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Beluzzo, famosa por ter interpretado a órfã Lúcia na novela Chiquititas, está grávida pela primeira vez. Hoje publicitária, ela espera um menino, que vai chamar Theo, de seu casamento com Kauê Cunha.

Aos 30 anos, ela compartilhou fotos em que aparece exibindo o barrigão e posando ao lado do marido. Nos comentários, os seguidores brincaram. "O Neco vai ficar com ciúme", disse um, referindo-se ao personagem de Allan César Dias na novela Chiquititas. Na trama infantojuvenil, eles formavam par romântico e tinham uma música-tema, Lu-Lucita, e participaram da segunda temporada até o fim da novela, exibido em janeiro de 2001.

Embora tenha realizado trabalhos no meio artístico após o fim da novela, Marina se afastou da TV. Na época de Chiquititas, ela morou em Buenos Aires, na Argentina, entre 1998 e 2000. Seus irmãos, Camila Belluzzo e Gabriel Belluzzo, também conquistaram oportunidades na trama do SBT, com papéis de menor repercussão, e não trilharam carreira artística.

Marina costuma participar dos encontros de confraternização do elenco de Chiquititas e é grande amiga de Carla Diaz, que viveu a órfã Maria na novela.

Louise Zaffalon 

Louise Zaffalon 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES