Ex-dançarino de Joelma vira estrela de filmes pornôs: “Vontade”

Assumidamente homossexual, o ex-bailarino de Joelma realiza trabalhos para uma produtora voltada ao público gay

dançarino | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leicy Sposito já participou de turnês, shows e gravações de DVDs da Banda Calypso, que era comandada por Joelma e Chimbinha. No entanto, após sua saída em 2014, ele resolveu se dedicar a outro ramo de entretenimento e hoje estrela filmes de conteúdo adulto. Para o Extra, o paraense conta que antes não tinha "coragem" para se lançar na carreira de filmes pornográficos, mesmo recebendo convites. As informações são do UOL.

"Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei", diz.

Assumidamente homossexual, o ex-bailarino de Joelma realiza trabalhos para uma produtora voltada ao público gay, mas antes de ingressar no ramo, conversou com a família. "Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho", acrescenta ele, que também revela os bastidores dos filmes.

"Procuro ser bem legal com os atores, gosto de conhecer antes das gravações para que saia tudo certinho. É bem engraçado os bastidores. Claro, tem um pouco de vergonha com as pessoas olhando, mas eu tenho uma equipe incrível". Sobre voltar aos palcos, ele garante que o foco no momento é outro. "Só danço nas mãos dos meus parceiros gravando os filmes (risos)". "Eu sonho em terminar de fazer minha casa. Estou lutando para isso. Se Deus quiser vai dar certo", revela Leicy Sposito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES