Ex de Anitta lamenta morte do cachorro da cantora: “Papai ama”

Anitta não teve um final de semana fácil.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não teve um final de semana fácil. No último domingo, 28, a cantora afirmou em suas redes sociais que perdeu um de seus cachorros. "Poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa", começou dizendo como foi seu dia. As informações são da Revista Caras.

A funkeira então contou que não queria mais retornar para seu lar por causa de um motivo. "Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu", revelou.

Logo em seguida ela explicou a importância do cachorro em sua vida. "Sim, meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá foda", desabafou. 

Triste com a situação, o ex-namorado da cantora Ronan desabafou sobre o ocorrido na web. Em seu stories do Instagram, ele postou uma imagem do animal e disse: ''Sem acreditar ainda. Vai com Deus amigão". Após exibir um vídeo de Afonso brincando com outro cachorro, o galã afirmou: ''Papai ama''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES