Ex de Bruna Marquezine é flagrado aos beijos com ator da Record

Dupla estava em clima de romance em restaurante carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mauricio Destri e Gil Coelho foram flagrados em clima de romance, na terça-feira (18), após deixarem um restaurante no Rio de Janeiro.  Os atores saíram do local abraçados e se beijaram. 

No ar em "Orgulho e Paixão", da Globo, Destri namorou Bruna Marquezine em 2015. O romance começou nos bastidores da novela "I Love Paraisópolis", durante uma pausa entre o namoro de Bruna e Neymar. Gil está no ar em "Jesus", na Record e já namorou Monique Alfradique e Fabíula Nascimento.

A empresária de Maurício Destri disse que desconhece a informação de que o ator esteja em um relacionamento, seja com Gil ou qualquer outra pessoa. A assessoria de Gil Coelho disse que o ator não vai se manifestar sobre o assunto.

Em junho, Destri disse que estava solteiro, mas que procurava novas formas de se relacionar. "Claro que quero uma hora me casar, ter filhos. Mas no momento estou em uma fase muito workaholic, de relacionamentos mais leves, saudáveis, criativos", diz ele, que ainda afirmou gostar de ser romântico''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES