Ex de Cristiano Araújo revela como contou ao filho sobre o cantor

Elisa disse ainda que nunca faltou amor para o filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de dois anos após a morte de Cristiano Araújo, a dentista Elisa Leite, ex-namorada do sertanejo, participou de um vídeo no YouTube onde revelou as dificuldades que enfrenta para criar o filho do casal, Bernardo Leite Araújo, de 4 anos de idade, após o acidente. Até o momento, o registro já acumula mais de 100.000 visualizações.

Ao canal Manual da Mamãe, Elisa revela que o cantor era um pai muito presente: “As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez por semana ele via o Bernardo“, disse. Ela também revelou que o menino e o sertanejo se falavam diariamente pelo celular, o que tornou ainda mais difícil a morte repentina de Cristiano Araújo: “O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia“, contou a dentista.

“Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida, vamos ganhar e perder várias pessoas“, afirmou. Elisa também revelou que o apoio psicológico também foi muito importante: “De maneira lúdica, a psicóloga explicou para ele que o papai tinha um sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai“, explicou.

Elisa disse ainda que nunca faltou amor para o filho e que vai apoiá-lo no que ele quiser ser quando crescer: “O pessoal fala que ele leva jeito para ser cantor. Eu faço questão que ele tenha uma formação. Meus pais sempre mostraram para mim e a minha irmã a importância dos estudos. Ele pode ser o que quiser, mas eu quero um diploma. Ele tem todo o direito de escolher os sonhos dele“, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES