Ex de Felipe Dylon soube do fim do casamento pelo advogado

“Não tive mais notícias dele”, disse Aparecida Petrowky

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim do casamento de Aparecida Petrowky e Felipe Dylon não foi amigável. Segundo a atriz, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela soube da decisão do marido por meio de um advogado.

"A gente espera receber a notícia pela própria pessoa, afinal, me casei na igreja, não de qualquer maneira. Era o mínimo me comunicar pessoalmente. Me casei sonhando que seria para sempre. Está sendo muito difícil. Não tive mais notícias dele", desabafou.

Felipe e Aparecida se casaram em 2011. Os dois estavam vivendo em casas separadas desde 2016. O cantor está morando com a mãe para economizar dinheiro e retomar a carreira. "Nunca desejei morar em lugares separados, mas respeitei. A única coisa que não tolerava era a intromissão da família dele. Isso foi minando", revelou Aparecida.

A atriz diz que no momento está dividindo apartamento com uma amiga e tem encontrado refúgio no trabalho. "Sou fisioterapeuta, nunca parei, dou aula de RPG, tenho clientes fixos, e estou super empenhada com um monólogo para o teatro e um novo filme", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES