Ex de Juliana Paiva, Juliano Laham aparece com nova namorada

A atriz também já fez a fila andar com Nicolas Prattes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fila também andou para Juliano Laham! Após Juliana Paiva, ex-namorada do ator, assumir romance com Nicolas Prattes (seu par romântico na próxima novela das Sete), o intérprete de Luccino, de "Orgulho e paixão", foi fotografado neste fim de semana indo a um teatro no Rio de mãos dadas com a nova namorada.

A moça, identificada pelo jornal Extra, é a gaúcha e estudante de Medicina Luana Loewe Costella. O romance é recente. Juliano namorou Juliana Paiva por cerca de dois anos.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão namorando

Juliana Paiva e Nicolas Prattes levaram o romance de “O tempo não para” para a vida real. Os dois atores, que serão par romântico na próxima novela das sete, estão namorando. A ideia de Juliana e Nicolas era que o trelelê não vazasse antes da coletiva de imprensa da novela, que acontece hoje, para não tirar o foco dos personagens Marocas e Samuca.

O namoro, no entanto, não é segredo entre os colegas de elenco dos pombinhos. Juliana e Nicolas estavam juntos no Arraiá do Copacabana Palace no último fim de semana. Trocaram beijos e carinhos sem esconder de ninguém. Nicolas é ex-namorado de Lívian Aragão, filha de Renato Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES