Ex de Larissa Manoela joga maconha fora após se converter à igreja

O ator citou um versículo da Bíblia que fala sobre ser um novo homem após a conversão.

Ex de Larissa Manoela joga maconha fora após se converter à igreja | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thomaz Costa compartilhou em sua rede social um vídeo em que aparece jogando a maconha no vaso sanitário e dando descarga. O ator - que ficou conhecido por atuar em Carrossel e namorar Larissa Manoela - citou um versículo da Bíblia que fala sobre ser um novo homem após a conversão.  

"Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade", disse ele, citando Efésios 4:22-24. "Eu sou livre."  

Thomaz Costa joga maconha fora após conversão (Foto: Reprodução/Instagram) 

Após o post, Thomaz explicou em seu Stories que fez o post porque foi atacado nas redes sociais após um outro vídeo, dele acendendo um baseado, circular pelas redes sociais.

"Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado. Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre", explicou.

Thomaz ainda deu uma resposta para as pessoas que criticaram o desperdício da erva. "Eu estava perdido. Jesus me libertou e pode te libertar também."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES