Ex de Marina Ruy Barbosa, Xandynho, tem fortuna avaliada em R$ 4,7 bilhões

Esse patrimônio vem de negócios variados como indústrias e agronegócio

Marina Ruy Barbosa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa  se separou de Xandinho Negrão no começo deste ano e, além do marido, deixou para trás uma das maiores fortunas do Brasil. Segundo a revista Forbes, a família do empresário e automobilista é uma das mais ricas, com um patrimônio avaliado em R$ 4,7 bilhões.

Marina Ruy Barbosa  se separou de Xandinho Negrão no começo deste ano

Xandy Negrão, o pai de Xandinho, é quem comanda essa fortuna

A grana da família é proveniente de diferentes negócios, como indústrias e agronegócio. A origem de tanta riqueza é o laboratório Medley, que chegou a ser o maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil e foi vendido para a empresa francesa Sanofi em 2009.

 A origem de tanta riqueza é o laboratório Medley, que chegou a ser o maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil 

Comando

Atualmente, a família Negrão comanda a Aeris, uma indústria que fabrica pás para turbinas de energia eólica do Ceará. Além disso, eles também são donos de uma grande fazenda de confinamento de gado em Goiás e de residências de luxo na Europa, onde Xandinho tem aproveitado os últimos meses e  até apareceu curtindo com uma modelo russa.

Toda essa fortuna da família de Xandinho Negrão teria até causado uma crise entre Marina Ruy Barbosa e a família do ex-marido.

Crise

Toda essa fortuna da família de Xandinho Negrão teria até causado uma crise entre Marina Ruy Barbosa e a família do ex-marido. 

A atriz, que costuma mostrar um pouco de seu cotidiano nas redes sociais, teria sido proibida de fazer posts mostrando a família do ex e os bens que eles possuem, justamente para não expor todo esse patrimônio para o grande número de pessoas que acompanha a ruiva.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES