Ex de Neymar, Bruna Biancardi, mostra valor de conta em restaurante de luxo

Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo.

Bruna Biancardini | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo. A influenciadora digital tem mostrado um pouco da viagem luxuosa que está fazendo a bordo de um navio. Ela compartilhou com os seguidores a experiência de almoço num restaurante chique de lá e ainda mostrou quanto pagou pela refeição.

Bruna almoçou com duas amigas e afirmou que "comeu bastante", já que o preço dava direito a entradas, prato principal e sobremesa. O trio pagou 544 na moeda local, rial do Qatar. O valor é equivalente a R$ 816. "Pensando que daria para cinco pessoas comerem, seria R$ 163,20 por pessoa", explicou a influenciadora.

A chegada dela no país que vai sediar a Copa levantou rumores de um possível revival com Neymar. Os dois se reencontram recentemente em Paris. Eles terminaram o namoro em agosto, após pouco mais de um ano juntos. O término chegou a ser confirmado por Bruna na época.

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo", disse. Bruna chegou a dizer que o motivo do término não foi traição: "Não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor parem de envolver meu nome, obrigada!".

No mesmo dia em que o rompimento foi dado como certo, Neymar disse, num vídeo que "Falador passa mal", mas não falou nada sobre o relacionamento, que acabou há um mês, após uma pulada de cerca dele, em uma festa junina promovida em sua mansão em Mangaratiba.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES