Ex de Neymar revela que escolheu nome do novo filho em sorteio

Carol Dantas está grávida novamente

Ex de Neymar está grávida | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho, Davi Lucca, está grávida novamente, e o bebê já tem nome: Valentin. Hoje casada com o empresário Vinícius Martinez, ela revelou nas redes sociais que a escolha foi diferente: por sorteio. Em uma sessão de perguntas e repostas nos stories do Instagram, Carol contou que tinha outras opções em mente, mas que Davi e Vinícius também queriam participar ativamente da decisão. Com informações do UOL.

"O nome Valentin foi uma briga aqui em casa. Tinha várias opções, Eu queria Antonio, o Davi, Joaquim, e o Vinícius, Valentin. E tinha a opção de Romeu. Fizemos um sorteio e deu Valentin três vezes. Eu tentei mudar, queria Antônio, e não deixaram. Tentei Romeu, não deixaram. E deu o Valentin três vezes! Não tinha o que fazer. Agora estou amando, já é Valentin, Tintin", brincou ela. 

Sobre Davi Lucca, falou que não imagina que ele terá cíumes do irmão e comentou a relação dele com o pai, Neymar. "O Davi mora comigo, mas sempre que tem feriado, ou férias escolares, eu dou preferência para o pai dele, porque ele ama estar com o pai dele". Carol ainda contou como começou o relacionamento com Vinicius. Amigos de longa data, eles se reviram certa vez em Barcelona e ela sonhou com o empresário. "Eu contei pra ele: 'Eu sonhei que a gente tava namorando'. E ele achou que eu tava dando mole pra ele, tipo mais que amigos. Eu estava vindo pro Brasil e queria vê-lo pessoalmente. Aí ficamos e nunca mais nos separamos". 

Valentin ainda está no ventre da mãe, Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho, Davi Lucca, mas seu rostinho já pode ser visto em um ultrassom. A mamãe orgulhosa postou ontem a imagem do menino, que está no sexto mês de gestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES