Ex de Paulinha sobre motivos de problema renais: “Já não importa mais”

Muito abalado, ele lamentou a perda precoce da ex-mulher, com quem ele foi casado por 12 anos e formou a dupla Paulinha & Marlus, até 2014.

Paulinha e Marlus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Marlus Viana, ex-marido da cantora Paulinha Abelha, que morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos, após internação por problemas renais em Aracaju (SE), conversou com a Quem nesta quinta (24) depois do velório da artista no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju. Muito abalado, ele lamentou a perda precoce da ex-mulher, com quem ele foi casado por 12 anos e formou a dupla Paulinha & Marlus, até 2014, quando retornaram ao Calcinha Preta.

"É uma lacuna muito grande, um buraco muito grande, é muita dor. Mas Deus sabe de todas as coisas. A gente não entende, mas uma hora, quem sabe, a gente vai entender. Uma pessoa muito boa, a melhor pessoa que já conversei na vida. Nunca presenciei nada igual", afirmou. "Não tem quem não fosse amigo da Paulinha. Todo mundo era apaixonado por ela. Não estou exagerando, é verdade", acrescentou.

Marlus e Paulinha foram casados por 12 anos e cantaram juntos - Foto: Reprodução

Amigo de longa data dos integrantes do Calcinha Preta e muito próximo ao atual marido de Paulinha, Clevinho Santos, Marlus contou que todos estão desolados. "Clevinho está muito abalado, dei uns abraços nele, mas uma hora ele se esconde, outra hora ele volta. É um momento de muita dor", disse.

Marlus contou, ainda, que a família da cantora está arrasada. "Estão todos medicados, tomaram calmantes. A mãe, Josefa, e as irmãs, Karla e Andreia, estão na casa de Paulinha. O que nos passam sobre o Abelha [pai de Paulinha], é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando [o pai da cantora tem a saúde debilitada. Segundo Marlus, ele teve um começo de esclerose e Alzheimer]. Ela era uma filha incrível", elogiou.

O cantor explicou que ainda não se sabe o que teria ocasionado o sério problema de saúde de Paulinha que culminou na morte da artista. "Agora tudo se findou, acabou o sofrimento no sentido da agonia. Para mim já não importa mais o que aconteceu. Se descobrirem, ótimo. Vamos tirar proveito disso, outras pessoas poderão ser beneficiadas talvez. Mas caso não consigam chegar a um denominador comum, já não adianta mais", disse.

Marlus afirmou ser fã do Calcinha Preta, mas argumentou que o grupo nunca mais será o mesmo sem Paulinha. "Eu tenho um respeito enorme pelos cantores. São meus irmãos e amigos. Amo Daniel Diau, amo Silvânia, amo Bell, mas não consigo visualizar o Calcinha Preta sem Paulinha Abelha. Não consigo enxergar a banda sem ela. O rótulo da Calcinha Preta é Paulinha Abelha. Ela tinha mais fãs do que a própria banda. Transitava lado a lado com a banda, como se fossem duas vertentes”, recordou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES