Ex de Perla afirma ter recebido nudes da cantora quando estava com ela

Para Perlla o ex está usando esse momento para querer prejudicar a sua imagem.

Perla | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-marido da cantora Perlla, Cassio Castilhol afirmou que há seis meses recebeu as nudes da cantora que circulam em grupos de WhatsApp. Segundo o professor de música, as imagens são prints de vídeos da funkeira no aplicativo Bigo Live — rede em que o usuário pode ganhar dinheiro se agradar os espectadores. As informações são do Extra.

Para Perlla o ex está usando esse momento para querer prejudicar a sua imagem: "Mas não está pensando nas filhas dele, pegando prints de vídeos e colocando as imagens de uma forma que não foi proposital".

"Fotos íntimas delas eu não tenho mais, porque troquei de aparelho celular. Mas mesmo se tivesse, não vazaria. Agora, o que tenho vistos são prints dela no próprio aplicativo Bigo Live. E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido. Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem”, detalha.

Cassio chega a descrever as fotos que foram vazadas. "Tem uma (foto) que ela está com um colarzinho rosa e com os peitos de fora. Aquilo chegou no meu WhatsApp há seis meses. Agora, eu não fiz nada. Meu celular tá aqui para a polícia periciar se for preciso".

O professor de música conta que está tentando se desvencilhar da ex-mulher e diz que parou de falar dela nas redes sociais:

"Não cito mais ela no Instagram para nada. Ela me acusou de ameaçá-la de morte, falou que eu tenho arma. E eu tenho provas que a minha arma é de airsoft (réplicas de armas reais, usadas em esportes). Ela não tem provas que eu ameacei ela de morte. Porque falar "eu vou te matar" é ameaça de morte. Agora, falar "eu quero que você morra" não é ameaça, é um desejo. E isso eu falei mesmo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES