Ex DFEx Matheus Novinho assume que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' e integrante do 'Rio Shore' também revelou fetiche

Matheus Novinho | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matheus Novinho, o "rei dos realities" da MTV, atacou outra vez. Em entrevista para Gabi Prado, no "PodDarPrado", o influenciador digital e participante do "Rio Shore" revelou que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens.

Em entrevista para Gabi Prado, no "PodDarPrado", o influenciador digital e participante do "Rio Shore" revelou que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens.Novinho já participou do "De Férias Com o Ex Brasil" duas vezes, esteve no  "Acapulco Shore" em 2021 e vai estrear no fim de setembro no "Rio Shore", novo produto da MTV Brasil. Para Gabi Prado, com quem Novinho já ficou, o empresário assumiu a participação em uma grande suruba com 20 pessoas.

Em entrevista para Gabi Prado, no "PodDarPrado", o influenciador digital e participante do "Rio Shore" revelou que fez suruba com 11 mulheres e 9 homens.

Surubão

"Eu já fiz suruba com a maior galera em uma despedida de solteiro. Na verdade, foram 11 mulheres e nove homens. Tu está com a primeira gata, daqui a pouco troca, daqui a pouco tem duas com você e vai indo. Dois amigos com uma menina e segue o baile. Eram vinte pessoas ao mesmo tempo", iniciou.

O clima de pegação continuou durante a entrevista e Novinho contou para Gabi um fetiche que ainda não realizou

Fetiche

O clima de pegação continuou durante a entrevista e Novinho contou para Gabi um fetiche que ainda não realizou. "Sempre me perguntam essa parada e eu sempre falo a mesma m*rda: o meu fetiche acho que é estar numa ilha deserta, eu e mais oito 'minas', e só eu de homem", completou Novinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES