Ex-esposa de Bradley Cooper comenta química do ator com Gaga

“Existe alguma chance de que esses dois não estejam f*****?”, disse Jennifer Esposito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não tem jeito, todo mundo está comentando a química entre Lady Gaga e Bradley Cooper. A última apresentação dos dois, no Oscar 2019, não foi diferente. O 'casal' interpretou 'Shallow', que deu a estatueta de Melhor Canção para a artista, e emocionou público e fãs. Quem também percebeu a forte conexão entre os dois foi a ex-mulher de Bradley, Jennifer Esposito.

Tudo começou quando o ator David Spade publicou uma foto de Bradley e Lady Gaga durante a apresentação no Instagram e escreveu "Existe alguma chance de que esses dois não estejam f*****?". Esposito foi uma das pessoas que comentou a foto, com um 'Ha', confirmando que também acredita nesta possibilidade.

Após ganhar o Oscar, Gaga não esqueceu de agradecer ao amigo e diretor do filme 'Nasce Uma Estrela', do qual é protagonista. "Bradley, não há uma única pessoa no planeta que poderia ter cantado essa música comigo, apenas você", disse ela. "Obrigada por acreditar em nós, muito obrigada".

(Reprodução/DR) 

Esposito e Cooper se casaram em dezembro de 2006 mas se separaram após quatro meses de casamento, em maio de 2007. Cooper namora a modelo Irina Shayk desde 2015, com quem tem um

(Reprodução)

Bradley Cooper e Jennifer Esposito se casaram em dezembro de 2006, mas oficialmente se separaram em maio de 2007, após quatro meses de casamento. Cooper, 44 anos, está namorando a modelo Irina Shayk desde 2015, com quem tem uma filha, Lea de Seine Shayk.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES