Ex- galã, Brendan Fraser, exibe barriga em Barbados; fotos

O ator está bem diferente de quando estrelou em Rei da Floresta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Brendan Fraser foi um dos artistas mais famosos dos anos 1990 e 2000, de filmes como George: O Rei da Floresta e a franquia A Múmia. O ator reapareceu bem diferente do que os fãs estavam acostumados a ver nas telonas.

Atualmente, com poucos filmes no currículo, ele tem se dedicado a participações na TV, em séries como Condor, Trust, Nightcap, The Affair e Texas Sob Fogo, Fraser foi fotografado curtindo uma praia em Barbados com a família.

Quilos a mais

De traje de neoprene, ele chamou a atenção pela silhueta diferente, com uns quilinhos a mais, bem diferente do tanquinho de 1997, quando estrelou George: O Rei da Floresta, uma paródia de Tarzan.

Veja as fotos:

Problemas de saúde

Em entrevista à revista GQ, o ator revelou que teve de passar por a uma série de cirurgias por conta de acidentes ocasionados em filmagens por dispensar dublês em suas cenas. “Eu acredito que estava tentando demais, de uma maneira que é destrutiva. Eu precisava de uma laminectomia lombar. E não deu certo, então tiveram de fazer novamente depois de um ano", disse ele sobre as dificuldades após filmar A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES