Ex-galã de Malhação, Iran Malfitano vira motorista de aplicativo no RJ

Apesar de estar longe das novelas e trabalhar como motorista particular, Malfitano não deixou de atuar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora das novelas desde 2017, Iran Malfitano virou motorista de aplicativo. O ator, que ficou conhecido por interpretar o protagonista Gui na oitava temporada de Malhação, em 2001, está trabalhando para a empresa Uber, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator já foi reconhecido por fãs durante as corridas. "Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim", disse uma passageira.

Ela também revelou que eles conversaram durante o trajeto e Malfitano foi super educado e simpático. O ator está cadastrado no aplicativo há dez dias e em sua foto de perfil aparece com barba e bigode maiores. Sua nota como motorista é 4,98 (a nota máxima é 5).

Apesar de estar longe das novelas e trabalhar como motorista particular, Malfitano não deixou de atuar. O ator está no elenco da segunda temporada de Juacas, série original do canal Disney Channel, no papel de Kaike Gazin.

Malfitano estreou na Globo na novela Laços de Família (2000). Após ocupar o posto de protagonista Malhação, em 2001, ele atuou nas novelas Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006). Antes de ir pra Record, seu último papel na emissora foi em A Favorita, em 2008.

(Com informações da Uol)

Iran Malfitano 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES