mais

Ex-global se pronuncia após cair do 5º andar: 'Vício em maconha'

Após o acidente, ele foi internado em uma clínica de reabilitação

Ex-global se pronuncia após cair do 5º andar: "Vício em maconha"
erererere | rrer

Vitor Morosini, de 29 anos, se pronunciou  pela primeira vez após  cair do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo, no dia 23 de agosto,. O ator, que está no ar na reprise Belíssima afirmou que o acidente foi ocasionado por seu vício em maconha.

\"Acabei tendo um surto persecutório, que é a mania de perseguição por causa do uso da droga. Pulei do quinto andar e o fio elétrico estava desativado. Caí e o fio me amorteceu. O fio foi a mão de Deus... Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo. Foi um milagre!\", disse ele, que está há quase três meses usando cadeira de rodas.


\"Vitor
Vitor Morosini (Crédito: Arquivo pessoal)



Após deixar o hospital, Vitor foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, de onde teve alta esta semana. \"Foi a minha sexta internação e, dessa vez, eu vi que não dá mais para mim. Estou tendo tratamento psiquiátrico e assim que saí do surto, foi diagnosticado que a maconha me causa o quadro de bipolaridade. Não posso usá-la de jeito nenhum!\", afirmou ele, contando que o vício começou na adolescência. \"Usei maconha pela primeira vez com 15 anos com amigos, em Vinhedo, onde moro atualmente com minha mãe (Maria Inez Avila), e acabei entrando nessa vida. Sempre usei só a maconha, cheirei cocaína cinco vezes apenas, mas não me viciei. E álcool eu só bebi poucas vezes\".



Após o acidente, o ator só pensa no futuro. \"Vou continuar minha fisioterapia. Sou católico e espírita. Não tenho dúvidas de que o que aconteceu foi uma segunda chance que Deus me deu. Agora tenho duas datas de nascimento: 19 de junho e 23 de agosto. Quando caí, em nenhum momento perdi minha consciência. Ao mesmo tempo que gritava de muita dor, eu pensava: 'graças a Deus estou vivo!'\", recordou


\"\"



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail