Ex-integrantes do grupo Rouge se reencontram e 'lavam roupa suja'

A conversa entre as cantoras teve lágrimas e esclarecimentos

Fantine Tho, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade, que integraram o grupo Rouge, se reencontaram após 12 anos pela primeira vez. A conversa entre as meninas teve lágrimas e esclarecimentos sobre problemas que elas tiveram no passado, quando Luciana resolveu se desligar do grupo.

"Pode crer! Meu post 1.234 é esse aqui, com a quinta. Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão @tiagoabravanel e @falcaopablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vcs. #eufariatudooutravez #charouge #uniao #superacao #perdao #trabalhoemequipe #cura #bemmaior", escreveu Fantini.

Sucesso nos anos 2000, a banda Rouge completa 15 anos em 2017 e prepara um show de retorno no dia 13 de outubro, no Viva Rio, no Rio de Janeiro. Recentemente, a página oficial do grupo anunciou: "Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar!!! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!".


Reencontro das ex-integrantes do Rouge
Reencontro das ex-integrantes do Rouge


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com