Ex-integrantes do grupo Rouge se reencontram e 'lavam roupa suja'

A conversa entre as cantoras teve lágrimas e esclarecimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fantine Tho, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade, que integraram o grupo Rouge, se reencontaram após 12 anos pela primeira vez. A conversa entre as meninas teve lágrimas e esclarecimentos sobre problemas que elas tiveram no passado, quando Luciana resolveu se desligar do grupo.

"Pode crer! Meu post 1.234 é esse aqui, com a quinta. Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão @tiagoabravanel e @falcaopablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vcs. #eufariatudooutravez #charouge #uniao #superacao #perdao #trabalhoemequipe #cura #bemmaior", escreveu Fantini.

Sucesso nos anos 2000, a banda Rouge completa 15 anos em 2017 e prepara um show de retorno no dia 13 de outubro, no Viva Rio, no Rio de Janeiro. Recentemente, a página oficial do grupo anunciou: "Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar!!! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES