Ex-marido acusa Silvia Abravanel de não deixá-lo ver a filha

Murilo Abbas usou rede social para fazer seu desabafo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-esposo de Silvia Abravanel, Murilo Abbas, pai de Luana, de 17 anos, usou sua conta no Facebook para desabafar, revelando que está impedido de ver a garota. A filha do ex-casal nasceu com problemas neurológicos.

“Há exatos quatro meses, Silvia Abravanel vem impedindo a vinda da minha filha, Luana, em minha casa. Conforme estipulado pelo juiz, em nossa separação, a cada 15 dias ela sempre ficou comigo. Venho mais uma vez fazer esse desabafo. Nunca fiquei longe da minha filha nesses 15 anos. Como um pai sempre presente e cuidadoso que sempre fui, vocês devem imaginar como está meu coração”, escreveu.

Ao blog da jornalista Fabíola Reipert, Silvia afirmou o seguinte: “De acordo com relatórios de todos os especialistas que fazem as inúmeras terapias com ela, dos médicos (pediatra, neurologista), foi relatado que ela teve regressões na evolução, teve convulsões (algumas curtas, uma longa). Então decidi resguardar a minha filha para que ela pudesse progredir, evoluir nos tratamentos e voltar à normalidade, não tendo problemas neurológicos mais sérios. E, para isso, ela requer terapias e tratamentos diários de segunda a segunda”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES