SEÇÕES

Ex-marido de Amy Winehouse se defende: 'Não arruinei sua vida'

Blake Fielder admitiu ter recebido dinheiro para visitar túmulo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em breve, os fãs de Amy Winehouse poderão assistir à trajetória da cantora, até seu falecimento, em 2011, pelo documentário Amy . E conforme a data de lançamento se aproxima, em julho, novos rumores sobre o que motivou sua morte precoce são levantados. Um deles é o papel que o ex-marido de Amy, Blake Fielder, desempenhou em seu vício em crack e heroína.

Em entrevista ao site The Mail, Blake disse que não se sente culpado pela morte da ex-mulher, como muitos fãs costumam insinuar. "Eu não acho que arruinei a vida dela. Acho que nos encontramos, e algumas pessoas precisam entender que ela já tinha vícios antes de me conhecer. Ela não era uma mulher feliz, e acho um desrespeito insinuar que eu a manipulava".

Blake ainda revelou que já enfrentou a ira de muitas pessoas que cuspiam nele nas ruas. No entanto, ele admite que se arrepende de uma filmagem que protagonizou logo após a morte de Amy, quando ele recebeu dinheiro para visitar o túmulo da cantora pela primeira vez. "Me arrependi daquilo no momento em que comecei a filmar", lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos