Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães curte a vida ao lado de miss

Os dois já foram flagrados comendo no restaurante japonês mais caro do Rio e num bar no Leblon

Thiago Magalhães curte a vida ao lado de Miss São Paulo Capital 2014 Audrey Banzi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Magalhães, ao ser questionado se estava solteiro, disse “estar curtindo”, e não é que está mesmo. Só que na companhia constante da modelo e Miss São Paulo Capital 2014 Audrey Banzi.

Os dois já foram flagrados comendo no restaurante japonês mais caro do Rio e num bar no Leblon, bairro no qual o ex-marido de Anitta mora. Além disso, o empresário e a morena chegaram juntos na última quarta-feira ao evento de lançamento de um camarote na Sapucaí. Eles até tentaram se afastar quando o fotógrafo estava fazendo o registro, mas sem sucesso.

Audrey, de 28 anos, foi a última pessoa a integrar o seleto time dos 21 seguidos por Thiago. A modelo também é advogada e já foi casada com um delegado paulista. Ela foi desclassificada do concurso de Miss São Paulo estadual por ter dois centímetros a menos que o exigido pela organização. Vaidosa, a morena colocou silicone aos 19 anos e diz seguir regradamente uma dieta formulada especialmente para ela, além de malhar todos os dias.

Para vencer o concurso de Miss São Paulo Capital 2014, Audrey teve que responder a pergunta: "Se você fosse fazer um discurso sobre violência contra mulher, como iniciaria?".

"Boa noite, São Paulo. A violência contra a mulher acontece pela falta de educação, no sentindo de ensinamentos, aos homens. Eu acho que quanto mais educação os homens recebem, mais eles vão tratar as mulheres como uma flor, que é como elas devem ser tratadas", disse a advogada.

Após se mudar para a capital paulista, Audrey se dedicou aos estudos para tentar uma vaga em concursos na área jurídica. Enquanto estudava, participou de alguns comerciais na televisão e inúmeras campanhas fotográficas como modelo e mantém o sonho de ser atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES