Ex-marido de Jojo Todynho se revolta após ser acusado de pedofilia

Segundo o oficial do exército a informação não passa de uma grande mentira: “Fui vítima de fake news“

Jojo Todynho e seu ex-marido | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, 23 anos, foi acusado de manter conversas inapropriadas com uma menor de idade durante o tempo que ficou casado com a cantora.

Lucas Souza e Jojo Todynho não estão mais juntos Foto: Reprodução-Instagram

 No entanto, segundo o oficial do exército a informação não passa de uma grande mentira: “Fui vítima de fake news“, defendeu-se.  As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, na última sexta-feira (04/11).

Leia Mais

O militar entrou em contato com o portal de notícias do “IG” através de sua assessoria de imprensa para comentar o caso: “O nosso assessorado Lucas Souza recebeu com perplexidade e desapontamento, graves acusações envolvendo seu nome em fake news. A ‘Midiax Assessoria’ entende que nada pode ser mais prejudicial à imagem do mesmo, e por meio de nota, esclarece assuntos pautados na verdade e transparência.“, iniciou a nota enviada pela equipe.

Na sequência, os assessores de Lucas continuaram concedendo mais detalhes à respeito da polêmica: “A grave denúncia mentirosa vinda de um perfil no Instagram de nome “@Wuzryan” , onde nosso assessorado teria supostamente tido um diálogo com uma menor de idade, se trata de uma fake news a fim de manchar e desonrar a imagem do Lucas.”, garantiram.

Em seguida finalizaram ao apresentar provas: “Abaixo, segue a prova de que o mesmo sequer aceitou qualquer solicitação de mensagem vinda do perfil em questão, e usou de termos de baixo calão com uma menor de idade. Todas as medidas judiciais serão tomadas, a fim de provar sua integridade moral. Lucas foi ofendido moralmente e pede para que busquem informação antes de qualquer acusação. Salienta, ainda, que o término do casamento com a cantora Jojo Todynho já foi resolvido entre eles enquanto casal, e que seguem caminhos distintos.”.

Saiba mais detalhes da polêmica

A menor de 14 anos compartilhou nos stories de seu Instagram mostrando prints de supostas trocas de mensagens, que ocorreu no dia 3 de abril deste ano, em que Lucas a chamava de “gost0sa”: “Oi, mas você é gost0sa demais. Qual a tua idade?”, dizia a mensagem supostamente escrita pelo ex-marido da vencedora de “A Fazenda 12” (Record TV!).

Na sequência, o perfil responde: “14”.  E Lucas, supostamente, teria continuado com a conversa, mesmo sabendo que se tratava de uma menor de idade: “Tão novinha, tão gost0sa? Bom demais. Dança muito bem.”, elogiava o perfil no Instagram, fazendo menção a um vídeo da jovem dançando na internet. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES