Ex-marido de Juju Salimeni troca beijos com outra ex-panicat

Felipe contou que ele e Carol Dias já se conheciam há tempos, mas só agora o relacionamento tomou outro rumo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Franco, o ex-marido de Juju Salimeni, trocou beijos com a ex-panicat Carol Dias, em um momento registrado em vídeo e compartilhado no Instagram pela modelo nesta quarta-feira (26) e apagado posteriormente. Nas imagens, além dos carinhos quentes, o fisioculturista e Carol posam juntinhos sorridentes para a câmera. "Estamos ficando e nos conhecendo melhor", contou Felipe. 

Felipe contou que ele e Carol já se conheciam há tempos, mas só agora o relacionamento tomou outro rumo. "Carol é uma menina sensacional, sempre conversamos muito. Ela é muito querida, gosto muito dela, e a gente era amigo. Este ano, as coisas mudaram", explicou o fisioculturista, ressaltando que eles tão ficano há pouco tempo.

O vídeo foi publicado por Carol e repostado por Felipe. "Filmamos de madrugada. Apagamos logo em seguida, mas as pessoas foram rápidas e já salvaram", contou ele.

Juju e Felipe Franco foram casados, entre idas e vindas, por 14 anos. Eles se separaram em 2017, voltaram em 2018, renovando os votos de casamento. Mas em maio de 2019 colocaram um ponto final no relacionamento. A modelo fitness retirou com laser a tatuagem com o nome do ex do braço e no Carnaval 2020 circulou com o novo namorado, o empresário Helisson Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES