Ex-marido de Val Marchiori é preso por dívidas de pensão

Empresário teve a prisão decretada por atrasar os pagamentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski foi preso na manhã do último sábado (28) por atrasar a pensão alimentícia dos gêmeos, filhos que ele teve com a socialite. A prisão aconteceu na cidade de Barra Velha, no estado de Santa Catarina e foi conirmado pela assessoria de imprensa dela.

Divulgação

 Segundo a assessoria, o empresário de 74 anos teve a prisão decretada porque estava com os valores da pensão alimentícia dos gêmeos Eike e Victor, ambos de 14 anos, em atraso e que a mãe dos adolescentes optou por acionar a justiça para garantir o recebimento. Ulinski foi preso enquanto estava dirigindo na BR-101 e foi detido por conta do mandado expedido. Não há informações sobre o local em que o empresário está mantido preso. 

Algumas informações dão conta de que o débito na pensão chega à casa dos R$ 750 mil. Em casos de prisão por falta de pagamento, a justiça expede o mandado de soltura após o depósito dos valores devidos, Não houve informações se o pagamento já foi efetuado. Val Marchiori briga com ex Val Marchiori e Evaldo Ulinski seguem numa briga judicial desde a separação, que aconteceu no ano de 2015. Os dois viveram juntos por quinze anos e continuam numa disputa por discordâncias de valores para cada umapós o divórcio. 

O empresário chegou a chamar a ex mulher de prostituta de luxo. A forte declaração foi divulgada pelo Fofocalizando que mostrou um texto postado pelo empresário que dizia ainda que Val teve envolvimento com vários homens por dinheiro A socialite chegou a processar o SBT por causa da veiculação da reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES