mais

Ex-marido de Val Marchiori é preso por dívidas de pensão

Empresário teve a prisão decretada por atrasar os pagamentos

O ex marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski foi preso na manhã do último sábado (28) por atrasar a pensão alimentícia dos gêmeos, filhos que ele teve com a socialite. A prisão aconteceu na cidade de Barra Velha, no estado de Santa Catarina e foi conirmado pela assessoria de imprensa dela.

DivulgaçãoDivulgação

 Segundo a assessoria, o empresário de 74 anos teve a prisão decretada porque estava com os valores da pensão alimentícia dos gêmeos Eike e Victor, ambos de 14 anos, em atraso e que a mãe dos adolescentes optou por acionar a justiça para garantir o recebimento. Ulinski foi preso enquanto estava dirigindo na BR-101 e foi detido por conta do mandado expedido. Não há informações sobre o local em que o empresário está mantido preso. 

Algumas informações dão conta de que o débito na pensão chega à casa dos R$ 750 mil. Em casos de prisão por falta de pagamento, a justiça expede o mandado de soltura após o depósito dos valores devidos, Não houve informações se o pagamento já foi efetuado. Val Marchiori briga com ex Val Marchiori e Evaldo Ulinski seguem numa briga judicial desde a separação, que aconteceu no ano de 2015. Os dois viveram juntos por quinze anos e continuam numa disputa por discordâncias de valores para cada umapós o divórcio. 

O empresário chegou a chamar a ex mulher de prostituta de luxo. A forte declaração foi divulgada pelo Fofocalizando que mostrou um texto postado pelo empresário que dizia ainda que Val teve envolvimento com vários homens por dinheiro A socialite chegou a processar o SBT por causa da veiculação da reportagem.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail