Ex-marido se pronuncia após Urach dizer que vai voltar à prostituição

Na última semana, ela anunciou o fim do casamento. Vale lembrar que os dois se casaram em abril deste ano

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, se pronunciou sobre as declarações dela, que disse na tarde dessa quarta-feira (29), em suas redes sociais, que está de volta à prostituição. Ela chegou a confirmar a informação à Quem.

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", escreveu nos stories do Instagram.

Andressa Urach disse que vai voltar para a prostituição (Foto: Reprodução)

Em uma publicação, a modelo escreveu que a "Imola" está de volta, em referência ao nome que usava na época em que se prostituia. Além disso, deixou um aviso: "Vejo vocês no Gruta Azul", uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na última semana, ela anunciou o fim do casamento. Vale lembrar que os dois se casaram em abril deste ano e, na véspera do Dia dos Pais, revelaram que Andressa estava a espera de Leon, o primeiro filho do casal.

Ontem, Urach também compartilhou supostos trechos de conversas no WhatsApp em que afirma ter sido traída, no entanto, Thiago Lopes negou a versão na sequência.

Recentemente, a modelo também afirmou ter passado oito dias internada em uma clínica psquiátrica para tratamento do boderline. "Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do boderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto", disse.

"Lidar com a raiva para mim é algo difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada, enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar", completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES