Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-miss Piauí denuncia ex-marido por desaparecer com seu filho

O menino teria que passar apenas 10 dias com o pai, mas não voltou.

Compartilhe

A ex-miss Piauí, Renata Lustosa, está enfrentando mais um problema no âmbito familiar. Em 2016, Renata fez diversas publicações nas redes sociais denunciando o seu marido, o empresário Leonardo Henrique, por agressão. Na ocasião, Renata publicou fotos de seus hematomas.

Dessa vez, a eleita mulher mais bonita do Estado em 2011, voltou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores - que somam quase 14 mil - para encontrar seu ex-companheiro, o acusando de ter sumido com seu filho de 4 anos, Thor.

Segundo ela, seu filho saiu para ficar com o pai no dia 1º de dezembro e segundo a decisão judicial, ele teria que retornar no último dia 14, mas até agora não apareceu.

Na sexta-feira (28/12), ela publicou um despacho intimando o ex-marido a devolver a criança em até 24 horas sob pena de busca e apreensão, até este sábado (29) a criança ainda não tinha dado notícias.

“Meu filho saiu de casa dia 01 de dezembro. A promessa seria retornar em alguns dias, já se passaram 14 dias que o prazo para devolver meu filho com base na ordem judicial acabou. Ele (monstro) já está sendo procurado. Se vocês souberem do paradeiro dessa pessoa me informem. Preciso de um juiz para executar a busca e apreensão”, escreveu ela no seu Instagram.

\"Ex-marido
Ex-marido de Renata acusado de sumir com o filho do casal (Crédito: Reprodução/Instagram)

Em outra publicação, Renata postou um vídeo com o filho e a seguinte legenda: “Cada dia sem você, morre um pedacinho de mim. O dia que eu mais me arrependo da minha vida, foi o dia em que obedeci um mandado judicial e entreguei você nas mãos de um monstro.Monstros! Até então naquele papel sem valor, dizia que você voltaria em 10 dias. Quase um mês depois e eu sem escutar sua voz. Sem sentir seu cheiro naqueles abraços apertados que você me dava. Onde será o cativeiro que o monstro te esconde agora? O que será que o monstro diz para você quando você pergunta por sua mãe? Quantas mentiras e ilusões ele deve tentar plantar em sua mente? Quantos brinquedos e doces ele te promete pra acuar seu choro? Eu sei meu filho que o seu coraçãozinho está machucado. Eu nunca irei me perdoar por ter entregado você a pessoas sem Deus no coração, por querer obedecer uma justiça que é lenta e falha para \"alguns\". O monstro distribui dinheiro e atrai com lábia de serpente os fracos. Por que para justiça é tão difícil resolver isso? É a vida de uma criança. É a vida do meu filho. Quanta inconsequência e impunidade Brasil! Por isso a realidade do nosso país espelha destruição. É uma vergonha!!!! Eu cansei de disfarçar essa dor que me sufoca. Eu cansei de esperar pela justiça brasileira. Eu cansei de esperar uma voz dizer pra mim \"Thor voltou \". A sua \"super-heloína \" não demora mais meu BB. E todos envolvidos irão pagar por isso.A justiça divina nunca falha!”.

No seu Stories, Renata publicou a foto do ex-companheiro e afirmou que ele estaria lhe procurando. “Papai ligando para o porteiro do prédio que eu moro para saber se eu me encontro em Teresina ou não, está muito preocupado. Porque você não me liga? Ou porque não vem na minha porta igual você fez na última vez antes de levar meu filho? Vem me encarar de frente”, disse ela acrescentando que se alguma coisa lhe acontecer, todos já sabem quem é o culpado.

\"Ex-marido
Ex-marido de Renata acusado de sumir com o filho do casal (Crédito: Reprodução/Instagram)
\"Ex-marido
Ex-marido de Renata acusado de sumir com o filho do casal (Crédito: Reprodução/Instagram)
\"Ex-marido
Ex-marido de Renata acusado de sumir com o filho do casal (Crédito: Reprodução/Instagram)




Visualizar esta foto no Instagram.



Cada dia sem você, morre um pedacinho de mim. O dia que eu mais me arrependo da minha vida, foi o dia em que obedeci um mandado judicial e entreguei você nas mãos de um monstro.Monstros! Até então naquele papel sem valor, dizia que você voltaria em 10 dias .Quase um mês depois e eu sem escutar sua voz.Sem sentir seu cheiro naqueles abraços apertados que você me dava.Onde será o cativeiro que o monstro te esconde agora? O que será que o monstro diz para você quando você pergunta por sua mãe? Quantas mentiras e ilusões ele deve tentar plantar em sua mente? Quantos brinquedos e doces ele te promete pra acuar seu choro? Eu sei meu filho que o seu coraçãozinho está machucado.Eu nunca irei me perdoar por ter entregado você a pessoas sem Deus no coração, por querer obedecer uma justiça que é lenta e falha para \"alguns\".O monstro distribui dinheiro e atrai com lábia de serpente os fracos . Por que para justiça é tão difícil resolver isso? É a vida de uma criança. É a vida do meu filho. Quanta inconsequência e impunidade Brasil! Por isso a realidade do nosso país espelha destruição. É uma vergonha!!!! Eu cansei de disfarçar essa dor que me sufoca. Eu cansei de esperar pela justiça brasileira. Eu cansei de esperar uma voz dizer pra mim \"Thor voltou \". A sua \"super-heloína \" não demora mais meu BB.E todos envolvidos irão pagar por isso.A justiça divina nunca falha!

Uma publicação compartilhada por Renata Bruna (@renatalustosaoficial) em


Visualizar esta foto no Instagram.



\" Uma super-heLoina\" Serei pra sempre sua super-heroína!Como você mesmo disse pra mim : O BEM SEMPRE VENCE O MAL.. Que saudades meu filho, quase 20 dias sem te ver, sem ouvir sua voz, sem sentir seu cheiro.Que saudade de te ver correndo para os meus braços e dizer um simples \"te amo mãe \", ou \"a senhoLa tá linda\" .Seus gritinhos altos \"maaaãeeee\". A minha dor de não ter você aqui, nem notícias suas me machuca a cada instante.Tento tanto me distrair, mas a dor é fixa.Não passa. Posso sorrir, cantar, dançar, sair, receber os melhores abraços e cia dos amigos.A dor só alivia um pouco quando coloco meus joelhos no chão e clamo a Deus. Eu sei que Deus tá cuidando de você junto à virgem Maria enquanto eu não posso.Eu sei que você vai voltar para os meus braços .Estou louca pra ouvir \"mãe, me abraça \".Te amo P**** #voltaThor #superheloina #justiça #maesunidas #queromeufilhodevolta

Uma publicação compartilhada por Renata Bruna (@renatalustosaoficial) em


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar