Ex-miss Piauí denuncia ex-marido por desaparecer com seu filho

O menino teria que passar apenas 10 dias com o pai, mas não voltou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-miss Piauí, Renata Lustosa, está enfrentando mais um problema no âmbito familiar. Em 2016, Renata fez diversas publicações nas redes sociais denunciando o seu marido, o empresário Leonardo Henrique, por agressão. Na ocasião, Renata publicou fotos de seus hematomas.

Dessa vez, a eleita mulher mais bonita do Estado em 2011, voltou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores - que somam quase 14 mil - para encontrar seu ex-companheiro, o acusando de ter sumido com seu filho de 4 anos, Thor.

Segundo ela, seu filho saiu para ficar com o pai no dia 1º de dezembro e segundo a decisão judicial, ele teria que retornar no último dia 14, mas até agora não apareceu.

Na sexta-feira (28/12), ela publicou um despacho intimando o ex-marido a devolver a criança em até 24 horas sob pena de busca e apreensão, até este sábado (29) a criança ainda não tinha dado notícias.

“Meu filho saiu de casa dia 01 de dezembro. A promessa seria retornar em alguns dias, já se passaram 14 dias que o prazo para devolver meu filho com base na ordem judicial acabou. Ele (monstro) já está sendo procurado. Se vocês souberem do paradeiro dessa pessoa me informem. Preciso de um juiz para executar a busca e apreensão”, escreveu ela no seu Instagram.

Em outra publicação, Renata postou um vídeo com o filho e a seguinte legenda: “Cada dia sem você, morre um pedacinho de mim. O dia que eu mais me arrependo da minha vida, foi o dia em que obedeci um mandado judicial e entreguei você nas mãos de um monstro.Monstros! Até então naquele papel sem valor, dizia que você voltaria em 10 dias. Quase um mês depois e eu sem escutar sua voz. Sem sentir seu cheiro naqueles abraços apertados que você me dava. Onde será o cativeiro que o monstro te esconde agora? O que será que o monstro diz para você quando você pergunta por sua mãe? Quantas mentiras e ilusões ele deve tentar plantar em sua mente? Quantos brinquedos e doces ele te promete pra acuar seu choro? Eu sei meu filho que o seu coraçãozinho está machucado. Eu nunca irei me perdoar por ter entregado você a pessoas sem Deus no coração, por querer obedecer uma justiça que é lenta e falha para "alguns". O monstro distribui dinheiro e atrai com lábia de serpente os fracos. Por que para justiça é tão difícil resolver isso? É a vida de uma criança. É a vida do meu filho. Quanta inconsequência e impunidade Brasil! Por isso a realidade do nosso país espelha destruição. É uma vergonha!!!! Eu cansei de disfarçar essa dor que me sufoca. Eu cansei de esperar pela justiça brasileira. Eu cansei de esperar uma voz dizer pra mim "Thor voltou ". A sua "super-heloína " não demora mais meu BB. E todos envolvidos irão pagar por isso.A justiça divina nunca falha!”.

No seu Stories, Renata publicou a foto do ex-companheiro e afirmou que ele estaria lhe procurando. “Papai ligando para o porteiro do prédio que eu moro para saber se eu me encontro em Teresina ou não, está muito preocupado. Porque você não me liga? Ou porque não vem na minha porta igual você fez na última vez antes de levar meu filho? Vem me encarar de frente”, disse ela acrescentando que se alguma coisa lhe acontecer, todos já sabem quem é o culpado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES