Ex-mordomo de Roberto Carlos vai publicar livro proibido sobre o cantor

Nichollas Mariano trabalhou com o Rei durante 12 anos e escreveu um livro sobre a vida do cantor

Roberto Carlos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 42 anos, Nichollas Mariano vai finalmente conseguir lançar o livro que escreveu sobre Roberto Carlos. Ele trabalhou como mordomo e procurador do cantor durante 12 anos, entre 1962 e 1973, descobrindo muitos detalhes da vida do Rei. 

Após 42 anos, Nichollas Mariano vai finalmente conseguir lançar o livro que escreveu sobre Roberto Carlos

Nichollas compartilhou um pouco dessa intimidade na obra "O Rei e Eu", que teve seu lançamento proibido em 1979 pelo próprio artista, mas pretende lançar uma nova versão da obra no final de 2021.

O ex-mordomo retirou os trechos que incomodaram Roberto Carlos, como a prótese na perna e outras polêmicas

O livro de Nichollas está com uma nova versão. O ex-mordomo retirou os trechos que incomodaram Roberto Carlos, como a prótese na perna e outras polêmicas. Ele promete contar a vida do cantor, mas diz que não dará tantos detalhes como fez originalmente. Com essas mudanças, a obra ganhou até um novo título e se chamará "Esse Cara Fui Eu".

Ele promete contar a vida do cantor, mas diz que não dará tantos detalhes como fez originalmente

"Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca. Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso. Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Rei, não vou contar tudo", diz em entrevista ao canal de YouTube FC Discos.

Mesmos sem essas polêmicas, Nichollas garante que contou histórias interessantes sobre a vida com Roberto Carlos

Livro sem polêmicas

Mesmos sem essas polêmicas, Nichollas garante que contou histórias interessantes sobre a vida com Roberto Carlos. "Terá muitas histórias curiosas da época, como quando o advogado do Roberto Carlos tentou proibir que o Silvio Santos falasse do meu livro na rádio em que ele trabalhava. Silvio continuou lendo o livro para seus ouvintes, alegando que o livro havia sido proibido de ser vendido, mas não lido", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES