Ex-mulher de DJ Ivis presta depoimento por agressões em delegacia no Ceará

Pamella Holanda e duas testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Ex-mulher de DJ Ivis presta depoimento por agressões em delegacia no Ceará | Ex-mulher de DJ Ivis presta depoimento por agressões em delegacia no Ceará
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, e duas testemunhas (que não tiveram as identidades repassadas) foram ouvidas nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para dar continuidade às investigações do caso de agressão corporal, revelado neste domingo (11), após a vítima compartilhar vídeos nas redes sociais. Nas imagens, o cantor aparece em várias situações agredindo a ex-mulher.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou também que o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE apoia as investigações que são realizadas pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, município da Grande Fortaleza.

Pamella fala sobre as agressões que sofria de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Entenda o caso 

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e outro homem ainda não identificado.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

Imagens mostram DJ Ivis agredindo Pamela Holanda (Foto: Reprodução)

A outra pessoa que presencia as agressões é um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi trazido da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista. Ainda não há confirmação se Charles é amigo ou apenas funcionário de DJ Ivis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES