Ex-mulher de Luciano acusa Zezé Di Camargo de estupro: 'Tarado'

Cléo Loyola falou que ela não foi a única mulher que supostamente foi abusada pelo cantor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo se envolveu em uma polêmica após dizer em uma live que quem espalha notícias falsas sobre ele deveria ser punido. Cléo Loyola , ex-mulher de Luciano, entendeu isso como uma indireta e resolveu fazer um vídeo acusando o sertanejo de estupro . Ela diz que isso aconteceu quando era menor de idade e que tem como provar.

“Oi, Zezé Di Camargo , Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo com 16 anos de idade. Você não passa de um estuprador pelo que você fez comigo quando o Luciano estava em São Paulo”, começou dizendo.

Cléo também falou que ela não foi a única mulher que supostamente foi abusada pelo cantor. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou no estado de Goiás? Você deu dinheiro para o pai dela ficar calado”, declarou.

A ex-mulher de Luciano ainda deixou claro que possui ressentimento de toda a família de Zezé. “Você está jogando indireta pra mim, meu amor, vamos ver se você me aguenta cara a cara. Eu não sou igual meu filho que se vende por esmola. Sabe que dia que eu vou falar com vocês? Nunca! Porque para mim essa família Camargo é lixo você não passa de um estuprador, pint* quebrado, tarado, traidor que não vale nada.”

A assessoria de imprensa do sertanejo comunicou que ele não vai se pronunciar sobre o assunto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES