Ex-mulher de Luciano reafirma que ele é gay e faz nova revelação

Cleo Loyola voltou a fazer um novo vídeo nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, que faz dupla, com Zezé Di Camargo, segue disparando acusações e revelações em relação ao artista. Cleo Loyola, mãe de Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, segue fazendo acusações contra o cantor, revelando, inclusive, que ele seria gay.

Desta vez, durante a tarde deste domingo (7) Cleo Loyola voltou a fazer um novo vídeo nas redes sociais dela para fazer acusações contra Luciano Camargo. Segundo a moça, o cantor teria se emocionado bastante durante um show que fez neste fim de semana, o que para Cleo não passou de encenação, já que a imagem de Luciano teria ficado bastante manchada, depois que ela veio a público fazer acusações contra o cantor, como, por exemplo, que ele não ama, nem liga para o próprio filho.

Para quem não sabe, tudo começou depois que Wesley Camargo, teria sido preso após agredir a atual esposa. Luciano Camargo teria pago a fiança do filho, mas afirmado que por ele o rapaz deveria continuar preso. Foi a partir daí que Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, passou a atacar o irmão de Zezé, o acusando de ser gay.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES