Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão: “Desgraçado”

“Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos”, afirmou Nanah Damasceno

agressão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Rodriguinho foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (22) após o cantor ser acusado de agressão pela exmulher, Nanah Damasceno. Em vídeos publicados no Instagram, a cantora disse ter sofrido muito no período em que esteve casada com o artista. "Desgraçado", ela o xingou.

Nos Stories da rede social, Nanah fez um desabafo e acusou o ex de tê-la agredido durante um evento. "Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos", afirmou.

Nanah e Rodriguinho

"Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c****** pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador", completou.

Depois do desabafo, Nanah excluiu os vídeos da rede social. Rodriguinho não se pronunciou sobre o assunto, mas fez questão de bloquear a função que permite que usuários deixem comentários em seu Instagram.

A cantora e o pagodeiro foram casados por dez anos e têm um filho. No começo do mês, Nanah confirmou, por meio do Instagram, que havia se separado de Rodriguinho.

Assista ao vídeo a seguir:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES