Ex-mulher do DJ Ivis revela que está sendo ameaçada de morte

Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo.

Ex-mulher do DJ Ivis revela que está sendo ameaçada de morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Eu não estou bem". Com esta frase, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, conversou com seus seguidores na tarde deste sábado, 17. Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo.  A Polícia Civil do Ceará abriu investigação sobre a agressão sofrida por Pamella e o DJ foi preso e transferido para um presídio da capital

"Oi gente, obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso...Eu não posso viver revivendo isso, recontando...Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz", começou ela.

Ex-mulher do DJ Ivis revela que está sendo ameaçada de morteDefendeu a mãe

Pamella também defendeu a mãe, após especulações de que ela receberia dinheiro do DJ para ser conivente com as agressões que a filha sofria: "Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?". 

Pagamento atrasado

Pamella deixou a casa em que morava em Fortaleza, segundo ela, porque a construtora pediu de volta, já que o pagamento estava atrasado. "Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipóteses alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num 'palácio', do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências", desabafou.

A influenciadora e arquiteta Pamella Gomes de Holanda, de 27 anos,a ainda disse que está sendo ameaçada após a divulgação dos vídeos em que é agredida pelo DJ com socos, tapas e chutes. "Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz".

Pedido de desculpas

Antes de ser preso na última quarta-feira (14), DJ Ivis, investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda, pediu desculpas em vídeo.  

DJ Ivis chora e pede desculpas - Foto: Reprodução

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES