Ex-namorada de ator global é apontada como novo affair de Neymar

A estudante de Odontologia, de 23 anos, fez sua primeira viagem para Paris

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mineira Saory Cardoso está sendo apontada como o novo affair de Neymar. A estudante de Odontologia, de 23 anos, fez sua primeira viagem para Paris.

Na noite de domingo, ela jantou no Cesar, restaurante italiano preferido do jogador na capital francesa, e se esbaldou com garrafas de vinho, que no Brasil, custam cerca de R$ 500.

Saory e Neymar já se curtiam desde o réveilon. O jogador chegou a convidá-la para ir à sua festa em Barra Grande, na Bahia, mas Saory passou a virada em Capitólio, Minas Gerais. No carnaval, os dois se esbarraram no mesmo camarote em que Neymar chegou com Anitta e Gabriel Medina.

Nas redes sociais, os fãs de Ney e dela já falam da viagem à França. Por enquanto, nada de cliques juntos. Enquanto, Saory turistava no dia em que a Catedral de Notre Dame pegou fogo, Neymar jogava videogame com seus parças.

Ele não é o primeiro famoso na vida da jov em. Saory namorou há dois anos o ator Eduardo Galvão, 33 anos mais velho, e foi revelada na segunda temporada do “De férias com meu ex”, da MTV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES