Ex-namorada de Maurício Mattar perde tudo em incêndio em sua casa

Ela precisa de roupas, sapatos, dinheiro e produtos de higiene

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-namorada de Maurício Mattar, Bianca Assumpção está passando por um grande drama em sua vida. A cantora perdeu todos os seus bens durante um incêndio em sua casa na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira, 4.

Sensibilizada com o caso de Bianca, Fabiana Sá, ex-mulher e mãe de Petra Mattar, filha do cantor e compositor, convidou a moça para ela ficar em sua residência até reestabelecer sua situação."Ninguém ficou ferido na ocasião, mas o pai dela infartou com a notícia e está internado no CTI, sem previsão de alta. Ela perdeu tudo: documentos, roupas e dinheiro. O incêndio começou pelo aquecedor que ficava no seu quarto. Eu e a Petra Sá, demos um suporte inicial para as necessidades mais básicas dela, estamos cuidando como podemos, dando teto, amor, atenção, e estaremos juntas na empreitada de colocarmos a vida dela o mais próximo de um conforto físico e emocional", declarou Fabiana.

Ela precisa de roupas, sapatos, dinheiro, produtos de higiene pessoal e o que mais vier será muito bem-vindo! Ela veste 36/38 e calça 35.

Os interessados em ajudar podem me adicionar nas redes sociais ou mandar um e-mail para fabianasa_2007@hotmail.com. Qualquer doação será um presente para nós. Agradeço o amor de todos, com a certeza de que vamos conseguir ajudar essa vida. Gratidão desde já. Vamos ajudar! A vida é isso. Amor ao próximo", apelou a ex-mulher do galã, que está contando com a ajuda da filha na campanha de arrecadação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES