Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-namorada entra na Justiça contra Eduardo Costa por pensão

Lília e Costa se conheceram em Belo Horizonte.

Ex-namorada entra na Justiça contra Eduardo Costa por pensão
eduardo | reproducao
Compartilhe

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, entrou com processo na Justiça contra o sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos. A declaração foi dada em entrevista ao canal \"Na Lata\", de Antonia Fontenelle, no YouTube, nesta segunda-feira (15).

Lília e Costa se conheceram em Belo Horizonte (MG), em 2001, mantiveram relacionamento e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois.

Atualmente, Lília recebe dez salários mínimos de pensão, o que equivale a cerca de R$ 9.540, que servem para pagar o aluguel do apartamento onde as duas moram, a escola, aula de canto, de inglês, de natação e pilates da menina.

\"Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha\", disse ela. \"Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições\", completa. \"Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet”, alfineta.

Segundo Lília, uma audiência será realizada no próximo dia 18 de outubro para decidir se o valor da pensão será reajustado para \"se adequar aos gastos e à nova realidade\".

\"
(Crédito: Reprodução/Youtube)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar