Ex-namorado de Jennifer Lopez, David Cruz, morre aos 51 anos

David sofria de problemas cardíacos e foi o amor de adolescência de J-Lo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reprodução - MirrorDavid Cruz, ex-namorado de Jennifer Lopez, com quem ela manteve uma relação de quase uma década, faceleu no último sábado (21) aos 51 anos de idade. As informações são da revista Quem.

O amor da adolescência de J-Lo, com quem a cantora passou a maior parte da década de 90, sofria de problemas cardíacos e morreu em um hospital em Manhattan, na cidade de Nova York, nos EUA. As informações foram obtidas pelo portal com o Instituto Médico Legal da cidade.

Jennifer e David ficaram juntos quando ela tinha apenas 15 anos de idade, sendo que ele é apenas um ano mais velho que a artista. Eles namoraram por cerca de 10 anos e terminaram em meados da década de 90 quando a fama de J-Lo estava no ápice.Reprodução - Fox NewsO ex-casal chegou a comparecer a alguns eventos juntos na época, antes de J-Lo se tornar tão famosa. O ator se casou alguns anos depois e estava com sua mulher, Isa, até hoje, completando 18 anos de casamento.

"Ele era gentil e amoroso. Ele nunca guardou rancores e sempre foi muito aberto. Ele era um pai dedicado, ajudou a criar seu enteado que hoje está no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Ele amava o Yankees e o Knicks. Ele amava ir ao teatro comigo. Meu momento favorito era quando tínhamos noites em família, porque não era especial só para mim, mas para as crianças também. Ele sempre fez questão de terminar tudo com um 'eu te amo'", disse a viúva em conversa com o TMZ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES