'Ex-namorados me procuram', afirma Andressa Urach sobre assédio

Ex-modelo e apresentadora quer ficar dois anos sem sexo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um ano e meio de se recuperar da infecção nas pernas e nos glúteos proveniente da aplicação de hidrogel, Andressa Urach diz que o assédio masculino não diminuiu.

A ex-modelo e apresentadora contou que durante esse tempo, quando ela se converteu à religião evangélica, não faltam pretendendes, principalmente antigos conhecidos. "Ex-namorados sim. Mas eu não quero. Quando acontecer, a pessoa terá que ter a mesma fé que a minha", disse Andressa.

A intenção de Urach é ficar um tempo sem se relacionar com ninguém. Ela garante que não é voto de castidade, mas, sim, necessidiade de focar sua energia no filho, Arthur, 10 anos. Andressa acha que se começar a se relacionar com alguém agora, irá desviar o foco no filho.

"Não faço voto de castidade. Estou há um ano sozinha e pretendo não me relacionar com ninguém em dois anos. Quando tiver 30 anos posso pensar nisso de novo. Estou aprendendo a ser mãe. Estou dedicada a meu filho e isso é maravilhoso. Quero viver esse período para ele", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES