Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos entra em site adulto e tem nudes vazado

Ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, Tiago Ramos começou a vender nudes na web

Tiago Ramos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, Tiago Ramos começou a vender nudes na web. O modelo, de 24 anos, tem comercializado o conteúdo em um site de conteúdo adulto e cobra aos interessados a quantia de R$ 39,90 mensais. Mas alguns registros picantes já podem ser vistos na web. Isso por que, algumas fotos dele peladão e "armado", exibindo tudo, acabaram vazando.O modelo, de 24 anos, entrou na plataforma adulta e já tem causado por causa dos seus nudes que tem vazado e com isso, muita gente está empolgada. Fotos: Instagram/ Google

No anúncio divulgado em seu perfil no Instagram, o ex-padrasto de Neymar avisa que "adora as maduras" e diz que "só quer money". "Aqui você vai ver conteúdos diferentes. Conteúdos que você nunca viu. Só coroas. Adoro as maduras. Quero só money", diz ele.

Tiago Ramos disse que prefere mulheres mais velhas do que ele para se relacionar

Tiago abriu conta em duas plataformas de conteúdo adulto. Em uma delas, ele está cobrando 10 dólares mensais para quem quiser ter acesso aos seus vídeos e fotos peladão. O valor equivale a R$ 39,90 ou seja, e Tiago tem caprichado no conteúdo, com muitas imagens de como veio ao mundo.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram um relacionamento conturbado e cheio de polemicas e confusões

Tiago e Nadine, de 55 anos, tiveram um relacionamento conturbado em 2020. Na ocasião, veio à tona que o modelo já viveu romances com homens e também integrou um trisal com um casal gay de São Paulo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES