Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-paquita é filmada se machucando antes de acusar ex-marido; vídeo

O advogado Sylvio Guerra afirmou que não é mais responsável pelo caso de Ana Paula Pituxita

Compartilhe
Google Whatsapp

Depois de o programa Fofocalizando, do SBT, exibir nesta segunda-feira (13) um vídeo que mostra Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão, Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, contou com exclusividade para a QUEM que renunciou o caso. "Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia", explicou ele. As informações da Revista Quem.

O profissional ainda lembrou como assumiu o caso. "Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: 'Sylvio, fui agredida e tal'. Disse para ela: 'primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito'. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: 'e não foi fazer o exame por quê?'. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: 'amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário'", recordou.

Após realizar o exame de corpo de delito, Ana Paula foi com Sylvio para o Fórum da Barra da Tijuca. "Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que 'se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria'. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)", explicou ele, que preferiu não comentar a conduta da ex-paquita.

No vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Ana Paula aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à delegacia denunciar o ex. Em entrevista ao Fofocalizando, ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva". "Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso", assumiu a ex-paquita.

Procurados, tanto Ana Paula quanto José Roberto Barbosa não atenderam as ligações nem responderam as mensagens da reportagem a fim de comentar as imagens.

Assista ao vídeo:

RELEMBRE O CASO

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, teria sido agredida pelo marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, na manhã do último dia 16 de abril, na casa em que eles moram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A agressão teria acontecido durante uma discussão do casal depois de Ana Paula o acusar de tê-la traído. Ela alega que descobriu as traições (ele frequentava casas de prostituição) no celular do empresário.

Por já ter sido agredida por ele outras vezes, segundo ela conta, Ana Paula resolveu filmá-lo e, nesse momento, José Roberto teria ficado transtornado e a empurrado com força para pegar o celular. Ela teria caído no chão e sofrido vários arranhões nos braços e na boca. Com medo, ela teria fugido de casa para procurar ajuda.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana Paula, ela registrou boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Em seguida, ela fez exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Zona Oeste. "Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu", disse Ana Paula no Instagram Stories.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio do Estado do Rio afirmou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. A vítima prestou depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e diligências estão sendo realizadas.

Procurado, José Roberto desmentiu a versão da ex-paquita. "Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos", disse ele.

Ele ainda dividiu com QUEM um vídeo da briga com Ana Paula. Nas imagens, ele filma a mulher e diz que ela estava tentando apagar o vídeo. "Continua falando tudo aí. Está filmando. Você apaga toda hora porque está querendo me agredir. Não apague mais (os vídeos). Não vem me agredir, não vem me agredir. Você acha que você é esperta", diz ele ao filmar Ana Paula.

José Roberto também filmou a residência que divide com a loira, afirmando que não destruiu o local. "A cozinha está toda inteira. Não quebrei nada. A única coisa que quebrou foi esse copo que quem quebrou foi ela. Estou tentando me defender. A casa está toda inteira. A porta foi embora. Está me difamando falando que eu a agredi. Tenho um filho. Só isso que eu tenho a dizer. Faço tudo por ele, mas não dá mais."

Ele ainda contou à QUEM que acredita no poder da Justiça. "Eu não fiz nada com a Ana Paula, não encostei um dedo nela. Saí da delegacia agora e a delegacia já apurou os fatos. Tem três testemuinhas que viram tudo que aconteceu, tenho esses vídeos aí. Eu tenho certeza que a justiça vai sempre prevalecer pra quem está certo. Tenho certeza que está tudo praticamente esclarecido pelos vídeos", finalizou ele.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×