Ex-Paquita que inventou agressão do ex-marido vira coach e influencer

Ela virou uma espécie de influencer e coach nas redes sociais e já apareceu como cotada para a próxima edição de “A Fazenda”, fato que ela nega.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-Paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, que acusou falsamente o marido de agressão dois meses atrás, resolveu mudar de vida. Em entrevista ao "Notícias da TV", ela disse que se tornou uma pessoa melhor desde que assumiu o erro e virou alvo de críticas nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre familiares e amigos. Precisou se isolar por conta da repercussão negativa do caso. As informações são do IG.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor”, discursa a ex-Paquita, hoje com 42 anos.

Reprodução/Instagram

Ela virou uma espécie de influencer e coach nas redes sociais e já apareceu como cotada para a próxima edição de "A Fazenda", fato que ela nega.

Pituxa também já perdeu 24 kilos desde então: “Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, finalizou a ex-Paquita .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES