Ex-paquito Robson Barros revela que Xuxa achava 'seu bumbum lindo'

Ele reapareceu ao participar de uma live com Andréa Sorvetão, sua colega dos tempos de “Xou da Xuxa”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robson Barros reapareceu ao participar de uma live com Andréa Sorvetão, sua colega dos tempos de "Xou da Xuxa". O ex-Paquito, hoje com 51 anos, seguiu uma carreira longe dos holofotes. Ele é sócio do irmão numa empresa de eventos e formou uma grande família. O rapaz que fazia sucesso entre adolescentes é pai de quatro filho, e mais velha delas, Jaqueline, já lhe deu uma netinha, Stela, com 10 meses. A notícia de que o ex-paquito já era vovô surpreendeu Sorvetão e quem acompanhava o bate-papo. "Fui pai muito cedo, com 17 anos", diz ele.

LEIA MAIS: Confira como eram e como estão atualmente as Paquitas da Xuxa

O ex-paquito Robson com a mulher e três dos seus quatro filhos 

Robson contou que mantém contato com seus antigos companheiros de grupo, em especial Gigio, que trabalha hoje como executivo de uma multinacional na Bélgica, e Marcelo Faustini, que seguiu na carreira artística: "Tenho o maior orgulho de ter sido paquito. Até hoje, 30 anos depois, sinto o carinho das pessoas. É impressionante. Fico impressionado com a força que essa história teve".

Entre as muitas lembranças, Robson falou da cena em que aparecia com o bumbum de fora no filme "Sonhos de verão", estrelado pelas paquitas, Sergio Mallandro e os paquitos, em 1990. "Quem escolheu foi a Xuxa porque era o bumbum mais bonito do grupo", contou rindo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES