Ex revela como soube que Jerry Smith a traiu: 'Contei as camisinhas'

O namoro foi conturbado, mas a influencer disse que não deseja mal para o cantor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emily Garcia participou de alguns vídeos no canal de Matheus Mazzafera e falou sobre seu relacionamento com o cantor Jerry Smith, que terminou em janeiro deste ano. O namoro foi conturbado, mas a influencer disse que não deseja mal para o ex. "Talvez isso sirva para ele amadurecer", contou. 

Um dos vídeos, foi destinado a contar sobre o fim do relacionamento, que teve mais do que uma traição descoberta pela influencer. "Passei muitos momentos bons, mas chegou numa fase que estava muito agoniada, sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. Teve duas vezes que eu descobri. A primeira (traição) foi horrível. Achei que eu fosse morrer. Era uma dor insuportável. A segunda eu falei: 'chega!'", lembrou durante o papo. 

Matheus, então, descobriu como ela descobriu a traição. "Não tinha nenhum sinal. A minha intuição que me fez ir atrás. A gente tinha acabado de chegar de Fernando do Noronha. Estava dormindo no apartamento dele e ele disse que ia gravar umas músicas. Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele não chegou", relembrou.

"Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Estava meio assim de dormir sozinha. [...] Ele chegou quase 4h da manhã. Eu dormi, mas com uma sensação ruim. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Fui fuçar as coisas dele. Sabe o que eu fiz? Contei as camisinhas dele. Estava faltando", revelou.

Emily ainda continuou e disse que não quis "dar uma de louca". "Pensei em jogar verde e colher maduro. Ele chegou muito assustado. Perguntei: 'o que você está assutado?. Tipo homem que está devendo. Perguntei: 'você está brincando de balão com as suas camisinhas?'. Ele disse que tinha dado pra um amigo. Falei pra ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele pegou o celular e foi pra cozinha com o celular e escreveu pra esse amigo: 'fala que não sei o que...'. Eu li, tava atrás", completou. 

Emily disse que Jerry acabou confirmando a traição e disse que estava arrependido. "Fui embora. Paguei R$ 2 mil num voo pra minha cidade em cima da hora. Não conseguia fazer nada. Foi dia 20 de dezembro. Passei Natal e Ano Novo arrasada. [...] Ele veio atrás de mim depois de duas semanas e pediu pra voltar. [...] Perdoei e a gente voltou. Depois de dois dias, ele me traiu de novo", contou.

Segunda traição

Emily disse que a segunda traição também foi comprovada pelo celular. "Eu tava na minha cidade, ele em São Paulo. Fui para São Paulo, senti que tinha alguma coisa de errado. Fui fuçar no celular dele. Vi uma mensagem para uma menina: vem aqui tal horário? E ela: me passa o endereço. Não tinha nada que comprovasse, podia ser até uma empregada doméstica. Eu me passei por ele e falei com a menina. 'Você pode vir aqui? Aquele dia foi tão gostoso'. Aí ela respondeu: 'ah, amor, eu posso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro'", lembrou ela, rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES